A Azul alcançou, com as soluções de mídia da Travel Media, mais de 100 milhões de impressões nas suas campanhas.
Fale conoscode impressões
Visando a forte retomada do turismo, devido ao aumento da vacinação no Brasil e ao desejo das pessoas de voltarem a viajar, a Azul se juntou à Travel Media para aumentar a sua divulgação nos portais de turismo. Com isso, superou números de antes da pandemia e finalizou 2021 com 15 novas bases atendidas.
A Azul é uma companhia aérea brasileira fundada em 2008, de capital aberto na bolsa de valores.
Em 2014 foi considerada a 3ª maior companhia aérea do Brasil em números de passageiros, a 2ª maior em frota e a maior em número de destinos oferecidos, operando em 98 aeroportos brasileiros e em 8 internacionais.
Atualmente, a empresa busca se consolidar ainda mais no mercado e se tornar referência em todos os cantos do Brasil, segundo John Rodgerson, o presidente da companhia.
Fale com nossos consultores de mídias digitais para saber como melhor engajar, influenciar e converter o seu público-alvo.
Entre em contato